Lugar de mulher também é no posto!
Postado 27/07/2022 | Atualizado 27/07/2022 |
Tempo de leitura 1 minuto
O acesso das mulheres ao mercado de trabalho tem passado por muitas mudanças e aos poucos, as desigualdades e dificuldades enfrentadas pelas trabalhadoras estão sendo superadas. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas é inegável que os esforços já rendem bons frutos.
Quantas mulheres você já viu trabalhando em postos de gasolina?
Cada vez mais mulheres estão encontrando espaço em áreas que antes eram quase exclusivamente masculinas. Hoje, as mulheres estão presentes em praticamente todos os setores, comprovando que suas capacidades e talentos estão equiparados.
Ainda que muito progresso já tenha sido alcançado, a luta continua. Se antes, as mulheres não encontravam espaço para entrar no mercado de trabalho, hoje, já inseridas, continuam a lidar com alguns obstáculos: desigualdade salarial, jornadas duplas de trabalho e preconceito.
Se hoje você recebe auxílio de uma frentista mulher que te ajudará a abastecer o seu veículo, lembre-se de todas essas conquistas e lutas que ainda estão sendo travadas.
A Rede Primos acredita na força das mulheres, e vamos ajudar apoiando as mulheres que fazem parte de nosso quadro de colaboradoras e também todas as nossas clientes que contam com nossos serviços.